Esporte

Nadal decide não disputar Queen's

13/06/2017 19h25

Londres, 13 Jun 2017 (AFP) - O espanhol Rafael Nadal anunciou, nesta terça-feira, que não vai disputar o torneio londrino de Queen's, entre os dias 19 e 25 de junho, para descansar antes de Wimbledon.

"Estou triste de tomar essa decisão, porque eu adoro Queen's, venci lá em 2008 e quando eu cheguei nas finais de Wimbledon foi porque eu disputei em Queen's", explicou o número 2 do mundo, que acabou de levantar a 10ª taça de Roland Garros.

"Esperava tirar uns dias de descanso para ficar preparado, mas com 31 anos, depois da extensa temporada no saibro e todas emoções vividas em Roland Garros, decidi dar descanso ao meu corpo para estar preparado para Wimbledon", se justificou.

Nadal conquistou os Masters 1000 de Barcelona, Madri e Montecarlo, além da coroa de Roland Garros. Em Wimbledon, o espanhol se sagrou campeão em 2008 e 2010.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo