Esporte

Roma contrata zagueiro mexicano Héctor Moreno

13/06/2017 13h13

Roma, 13 Jun 2017 (AFP) - A Roma anunciou a contratação do mexicano Héctor Moreno, nesta terça-feira, que deixou o PSV para assinar com o time da capital italiana por quatro temporadas.

Moreno chegou à Europa em 2008 para jogar no AZ e defendeu a seleção mexicana em 79 oportunidades. Depois teve passagens pelo Espanyol e PSV, antes de assinar pela Roma.

"Estou muito contente em assinar com a Roma. É um passo muito importante na minha carreira", indicou o jogador em declarações publicadas no comunicado do clube.

"Moreno era um dos meus objetivos há tempos. É um zagueiro que tem grande experiência a nível internacional e encaixa no perfil de atleta que buscamos", explicou o novo diretor técnico da Roma, o espanhol Monchi.

A imprensa indicou que a transferência custou cerca de seis milhões de euros, apesar do clube não indicar detalhes da operação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo