Esporte

RB Leipzig contrata jovem Bruma por cinco temporadas

14/06/2017 15h15

Berlim, 14 Jun 2017 (AFP) - O Leipzig anunciou a contratação do português Bruma, nesta quarta-feira, que saiu do Galatasaray para assinar contrato por cinco temporadas com o clube alemão.

O jovem de 22 anos foi negociado por aproximadamente 12 milhões de euros, com possibilidade de três milhões de bônus por rendimento, segundo informações da revista alemã "Kicker".

"Por suas características físicas e futebolísticas, Bruma encaixa perfeitamente no nosso estilo de jogo", indicou o diretor esportivo, Ralf Rangnick, em comunicado.

"É rápido, técnico e tem faro de gol. Estamos orgulhosos de contratar um jogador com esse talento, capaz de multiplicar nossas opções de jogo ofensivo", acrescentou o diretor.

O Galatasaray contratou o atacante em 2013, depois de pagar aproximadamente 10 milhões de euros ao Sporting. Bruma disputou 56 jogos com a equipe, balançando as redes 12 vezes.

Com essa transação, o Leipzig não muda sua política de contratar jovens talentos para a disputa da primeira Liga dos Campeões de sua história.

Na terça, o clube anunciou a contratação do francês Ibrahima Konaté por cinco temporada. O jovem de 18 anos foi procedente de time da segunda divisão da França.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo