Esporte

Gabriel Jesus não precisará de cirurgia para lesão na face

15/06/2017 12h03

Londres, 15 Jun 2017 (AFP) - O atacante brasileiro Gabriel Jesus, do Manchester City, anunciou nesta quinta-feira pelo Facebook que não precisará de intervenção cirúrgica no olho direito, após sofrer um golpe durante o amistoso entre Brasil e Argentina, na semana passada.

O atacante, 20 anos, precisou deixar o campo após sofrer um golpe do companheiro de Manchester City, o zagueiro argentino Nicolás Otamendi, nos minutos finais do amistoso, disputado na Austrália.

"Ontem passei por uma ressonância no rosto e uma bateria de exames e as notícias são boas! Minha recuperação está indo muito bem e não vou precisar operar", escreveu Jesus na rede social.

"Serei reavaliado em 15 dias, mas tudo indica que em 3 semanas eu já estarei de volta aos gramados", continuou o atacante, que agradeceu o apoio recebido dos seguidores.

O impacto de Gabriel Jesus em sua chegada a Manchester em dezembro foi grande, marcando gols em seus três primeiros jogos pelo novo clube e arrancando elogios do técnico espanhol Pep Guardiola.

O técnico acredita que seu jovem atacante já esteja recuperado para a pré-temporada do City, que começa em cinco semanas, em julho, com uma turnê pelos Estados Unidos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo