Esporte

Del Potro desiste de disputar torneio de Queen's por lesão

16/06/2017 12h05

Londres, 16 Jun 2017 (AFP) - O tenista argentino Juan Martín del Potro luta contra o relógio para chegar saudável a Wimbledon, após desistir nesta sexta-feira de participar do torneio de Queen's devido à lesão na virilha.

Del Potro, 28 anos e campeão do US Open em 2009, explicou que precisou renunciar ao torneio de Queen's, disputado sobre grama, por recomendação médica.

"Sigo as indicações dos profissionais médicos de minha equipe e quero dar prioridade à recuperação da minha lesão", escreveu em sua conta no Twitter o tenista, semifinalista de Wimbledon em 2013.

O argentino se lesionou na última edição de Roland Garros, sendo derrotado na 3ª rodada pelo britânico Andy Murray, o que o impediu de participar do torneio de S-Hertogengosch, na Holanda, nesta semana.

"Queen's é um dos meus torneios favoritos, sinto muito por meus seguidores. tenho grandes lembranças destas quadras. Nos veremos certamente em 2018", lamentou o argentino.

A ausência de Del Potro, 30º tenista do ranking ATP, se une a do espanhol Rafael Nadal, que não participará de Queen's para poder descansar para Wimbledon.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo