Esporte

Grupo McDonald's deixa de ser parceiro do COI

16/06/2017 09h53

Lausana, Suíça, 16 Jun 2017 (AFP) - O Comitê Olímpico Internacional (COI) anunciou nesta sexta-feira o fim da parceira que mantinha com o grupo americano de lanchonetes McDonald's.

O COI e o McDonald's "puseram fim de comum acordo a sua colaboração mundial", anunciou o COI em um comunicado, precisando, no entanto, que o grupo americano será ainda patrocinador nos Jogos de Inverno em Peyongchang, em 2018.

O grupo americano, patrocinador do movimento olímpico há vários anos, era um dos principais colaboradores do COI, junto a Bridgestone, Panasonic, Toyota, Alibaba e Omega.

"O McDonald's assegura seus compromissos durante os Jogos, especialmente suas lanchonetes no parque e na vila olímpica de Pyeongchang", precisou o COI.

Por ora, o COI não pensa em encontrar um substituto na categoria de colaboradores no setor de alimentos, segundo o comunicado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo