Esporte

Chile vence Camarões (2-0) na estreia da Copa das Confederações

18/06/2017 17h01

Moscou, 18 Jun 2017 (AFP) - O Chile estreou na Copa das Confederações com vitória por 2 a 0 sobre Camarões, neste domingo, em partida marcada pelo uso da vídeo-arbitragem no Estádio do Spartak de Moscou.

A "La Roja" dominou o jogo e teve mais chances de gol, principalmente depois da entrada de Alexis Sánchez, que participou dos dois gols. Arturo Vidal abriu o placar, aos 36 minutos do segundo tempo, e Eduardo Vargas fechou a conta, aos 47.

33.942 pessoas compareceram ao estádio do Spartak de Moscou para a acompanhar o duelo, que já aconteceu uma vez na história, na Copa do Mundo de 1998. Chile e Camarões empataram em 1 a 1 no Mundial da França.

Antes da partida começar, a Fifa respeitou um minuto de silêncio em respeito à Marc-Vivien Foe, jogador de Camarões que morreu em campo durante partida da Copa das Confederações de 2003. O atleta sofreu ataque cardíaco na semifinal contra a Colômbia.

O Chile não entrou em campo com o astro Alexis Sánchez, que machucou o tornozelo no treinamento há três dias e não se recuperou à tempo. Ainda assim, o técnico argentino Juan Pizzi o relacionou para a partida.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo