Esporte

Alemanha vence Austrália (3-2) na estreia na Copa das Confederações

19/06/2017 14h12

Sochi, Rússia, 19 Jun 2017 (AFP) - A Alemanha venceu por 3 a 2 a Austrália, nesta segunda-feira em sua estreia na Copa das Confederações da Rússia, em Sochi, numa partida em que a nova geração comandada pelo técnico Joachim Low mostrou poder ofensivo, mas pecou pelos erros na defesa.

Com este resultado a Alemanha se une na liderança do Grupo B ao Chile, que no domingo venceu por 2 a 0 a seleção de Camarões. Alemães e chilenos se enfrentam nesta quinta-feira, mesmo dia em que os camaroneses encaram os australianos.

No primeiro tempo, os gols alemães foram marcados por Lars Stindl, aos 5 minutos de jogo, e Julian Draxler, aos 44, enquanto Tommy Rogic diminuiu para a Austrália aos 41.

Depois do intervalo, Leon Gortezka ampliou para a Alemanha aos 2 minutos, pouco antes de Tommy Rogic marcar o segundo gol dos 'Socceroos', aos 10.

A Mannschaft 'B', repleta de jovens jogadores que serão testados por Low durante as Copa das Confederações, exibiu seu pedigree com um futebol vistoso, rápido e compenetrado, liderado por Goretzka pelo meio e Julian Brandt pela ponta direita. Com estes ingredientes, principalmente no primeiro tempo, criou diversas chances de gol.

No fim, a Alemanha acabou sendo punida pelos erros defensivos, que valeram dois gols aos australianos, mas conseguiu escapar com a vitória na estreia na Copa das Confederações.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo