Esporte

Federação chilena espera resolver premiação nas próximas horas

20/06/2017 16h28

Moscou, 20 Jun 2017 (AFP) - Os dirigentes do futebol chileno garantiram, nesta terça-feira, que esperam resolver "nas próximas horas" o pagamento dos prêmios para os jogadores, pela participação na Copa das Confederações.

O presidente da Associação Nacional de Futebol Profissional (ANFP), Arturo Salah, garantiu que a negociação do bicho "está muito encaminhada" e se mostrou convencido de "chegar a um acordo satisfatório para ambas as partes".

Em encontro com a imprensa chilena em Moscou, o vice-presidente federativo Andrés Fazio explicou que "o tema se prolongou, não porque queríamos, mas porque as circunstâncias são assim".

"São poucos os momentos em que podemos nos reunir para tratar as coisas assim. Conversamos com os jogadores e acreditamos que vamos chegar a um bom acordo. Esperamos ter o tema resolvido nas próximas horas", acrescentou.

Por outro lado, Salah declarou que Alexis Sánchez e Claudio Bravo, estão muito bem.

"Alexis já jogou mais de 30 minutos e está treinando normalmente. Ele me disse que se sentia bem no tornozelo. Claudio não conseguiu se recuperar, mas está tendo uma evolução muito positiva. Depende do departamento médico para receber alta", especificou.

O maior dirigente do futebol pediu para não subestimar a Alemanha, rival da "La Roja" na quinta-feira, apesar do desfalque das estrelas do atual campeão mundial. "É preciso ter cuidado para falar de time alternativo. Eles continuam sendo um time do primeiro pelotão mundial", concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo