Esporte

Portugal evita falar da situação do "supermotivado" Cristiano Ronaldo

20/06/2017 13h59

Moscou, 20 Jun 2017 (AFP) - Nem o técnico Fernando Santos, nem o companheiro Pepe quiseram falar nesta terça-feira sobre a situação da estrela Cristiano Ronaldo e garantiram que o atacante está "concentrado" e "supermotivado" na seleção.

Em coletiva de imprensa na véspera da partida contra a Rússia, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa das Confederações, técnico e jogador não escaparam das perguntas dos jornalistas, que lotaram a sala de conferência do estádio Spartak de Moscou, sobre a possível saída de Ronaldo do Real Madrid e seus problemas com a justiça espanhola por suposta fraude fiscal.

"Somos profissionais e aqui não estamos pensando em nada além de chegar o mais longe possível nesta competição e desfrutar de um torneio que Portugal não havia disputado", declarou Pepe.

"E Cristiano, como sempre, está supermotivado para chegar o mais longe possível com Portugal", completou o zagueiro, que jogou com CR7 no Real desde 2009, mas que deixará o clube madrilenho para a próxima temporada.

O técnico Fernando Santos falou ainda menos sobre o assunto: "Amanhã temos um jogo importante e todos os jogadores estão concentrados nesse jogo contra a Rússia. Cristiano também".

Estas declarações acontecem no mesmo dia em que a justiça espanhola anunciou a convocação de Cristiano Ronaldo para depor em 31 de julho como investigado por uma suposta fraude fiscal no valor de 14,7 milhões de euros.

O caso, segundo a imprensa portuguesa, teria irritado o jogador, que se considera inocente e estaria disposto a deixar o Real Madrid, ao considerar que o clube fez pouco parar defendê-lo perante à Receita Federal e à imprensa espanhola.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo