Esporte

México vence Nova Zelândia de virada (2-1) na Copa das Confederações

21/06/2017 17h04

Sochi, Rússia, 21 Jun 2017 (AFP) - O México venceu a Nova Zelândia de virada por 2 a 1, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Grupo A da Copa das Confederações, e se aproximou da vaga para as semifinais do torneio.

A seleção da Oceania marcou o primeiro gol na história da competição e esteve perto da primeira vitória em torneios intercontinentais, mas acabou cedendo à pressão dos latinos no segundo tempo.

O atacante Chris Wood abriu o placar para os neozelandeses, aos 42 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Raúl Jiménez empatou para os mexicanos, aos 9 minutos, e Oribe Peralta virou, aos 27.

Assim como na primeira partida entre Alemanha e Austrália, o estádio Olímpico de Sochi não recebeu grande público. Com capacidade para quase 42 mil pessoas, apenas 25.133 compareceram ao jogo para acompanhar o duelo.

O resultado deixou os mexicanos na liderança do grupo, empatado com Portugal com quatro pontos. O time do técnico Juan Carlos Osorio tem a vantagem do saldo de gols. A Rússia é o terceiro, com três, enquanto a Nova Zelândia é a lanterna, ainda sem pontuar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo