Esporte

Monaco contrata Jordi Mboula, revelação da base do Barcelona

21/06/2017 12h53

Mônaco, 21 Jun 2017 (AFP) - O Monaco anunciou a contratação do jovem Jordi Mboula, nesta quarta-feira, que saiu das categorias de base do Barcelona para assinar contrato de cinco anos com o time francês.

O atacante é canhoto, rápido e forte, tem grande técnica e chega ao clube do Principado após realizar grande campanha na última "Youth League" (Liga Jovem, em inglês).

Com a contratação, o Monaco "continua a política esportiva de contratar jovens em formação", indicou o vice-presidente Vadim Vasilyev. O jogador vai ser integrado ao time principal no começo da temporada.

"Mboula mostrou coisas muito interessantes com os jovens jogadores do Barcelona. O Monaco ofereceu condições ideais para seguir evoluindo", acrescentou o mandatário em declarações ao site do clube.

Mboula, formado em La Masía, escola de jovens jogadores do Barcelona, marcou 8 gols nos jogos da Copa da Europa sub-19, incluindo um contra o Borussia Dortmund.

O atacante nasceu em Granollers e defendeu as seleções sub-17 e sub-19 da Espanha.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo