Esporte

Balotelli está disposto a "esforços financeiros" para renovar, diz Nice

Boris Horvat/AFP
Imagem: Boris Horvat/AFP

22/06/2017 10h31

 O presidente do Nice revelou, nesta quinta-feira, que o italiano Mario Balotelli está disposto a realizar esforços financeiros para prolongar contrato com o clube.

"Posso garantir três coisas: uma é que Balotelli é um jogador que quer continuar com a gente, a outra é que está disposto a fazer esforços financeiros. A última é que continuamos negociando", explicou Jean-Pierre Rivère.

"Trata-se de um caso complicado. Mas as negociações continuam. Mario e o clube avançam", indicou uma fonte próxima ao clube. A renovação seria de duas temporadas, em troca de salário mensal de 450 mil euros (cerca de R$ 1,6 milhão).

"Super Mario" organizou a sua carreira no clube francês, e ajudou o time a terminar o Campeonato Francês na terceira colocação, com 15 gols marcados.

O astro italiano pode optar pela estabilidade e continuar em Nice, com o objetivo de disputar a próxima Copa do Mundo com a Itália.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo