Esporte

Camarões e Austrália empatam na Copa das Confederações (1-1)

22/06/2017 14h00

São Petersburgo, 22 Jun 2017 (AFP) - Camarões e Austrália empataram em 1 a 1, nesta quinta-feira, pela segunda rodada do grupo B da Copa das Confederações, e complicaram as chances de classificação para a semifinal do torneio.

Em partida muito física e de limitações técnicas e táticas, Anguissa abriu o placar para os Leões Indomáveis, aos 46 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, os Socceroos empataram com Milligan, de pênalti, aos 14 minutos.

O que no início do jogo parecia ser um fracasso de publico, o grande estádio de São Petersburgo recebeu 35.021 espectadores para a partida entre as zebras do grupo B. É o terceiro maior público da competição até agora, atrás apenas dos jogos da anfitriã Rússia.

Austrália e Camarões estão na terceira e quarta colocação, respectivamente, com 1 ponto cada. A dupla espera o resultado do jogo entre Chile e Alemanha, que se mantém nas primeiras posições do grupo com 3 pontos cada, para ainda pensar em classificação.

Na próxima rodada, a Austrália vai enfrentar os sul-americanos, enquanto Camarões encara a campeã do mundo. As das partidas vão ser disputadas no domingo, ao meio dia, pelo horário de Brasília.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo