Topo

Le Graët deseja que Mbappé fique na França "pelo prazer para os olhos"

24/06/2017 17h49

Amiens, França, 24 Jun 2017 (AFP) - "Eu adoraria que ficasse na França pelo prazer para os olhos", explicou neste sábado presidente da Federação Francesa de Futebol (FFF), Noel Le Graet, ao comentar a situação do atacante do Monaco Kylian Mbappé, cobiçado pelo Real Madrid, segundo a imprensa.

Perguntado em coletiva de imprensa sobre o que seria melhor para a seleção francesa em relação ao futuro de Mbappé, Le Graet explicou que é necessário "que seja feliz, um jogador como ele, repleto de qualidades, é necessário que respire felicidade".

"Ele teve um final de temporada excepcional no Monaco, nada indica que não ficará no Monaco. Acredito que é um garoto sensato, muito maduro. Acredito que tomará a decisão correta, mas ter a opção de grandes clubes com sua idade é algo excepcional", declarou o presidente da federação.

Kylian Mbappé, 18 anos, foi a sensação do último Campeonato Francês. A imprensa europeia vem noticiando há alguns meses o interesse de grandes clubes pela promessa, principalmente de Real Madrid e Paris Saint-Germain.