Esporte

NFL, MLB e MLS respaldam candidatura Los Angeles-2024

25/06/2017 16h20

Los Angeles, 25 Jun 2017 (AFP) - As ligas de futebol americano (NFL), de basebol (MLB) e de futebol (MLS) dos Estados Unidos mostraram apoio neste domingo à candidatura de Los Angeles para sediar os Jogos Olímpicos de 2024.

"A NFL apoia com entusiasmo a candidatura de Los Angeles, uma cidade lendária para o esporte", escreveu em nota o comissário da liga de futebol americana, Roger Goodell.

No mês passado, a NBA, assim como a WNBA, liga de basquete, já haviam dado respaldo ao comitê de organização da cidade californiana.

"Seu apoio coloca em evidência o potencial de LA-2024 de trabalhar com novos e dinâmicos colaboradores que poderiam se beneficiar dos movimentos olímpicos e paralímpicos nas próximas décadas", explicou Casey Wasserman, presidente da LA-2024.

Los Angeles, que já organizou os Jogos em 1932 e 1984, compete com Paris para sediar o evento daqui a sete anos.

O Comitê Olímpico Internacional escolherá a sede em 13 de setembro, em Lima, no Peru. O COI também se pronunciará em duas semanas sobre a possibilidade de atribuir os Jogos de 2024 e 2028 de uma só vez para Los Angeles e Paris.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo