Esporte

Fiorentina está à venda

26/06/2017 15h05

Roma, 26 Jun 2017 (AFP) - A Fiorentina, da 1ª divisão italiana, foi colocada à venda pelos atuais proprietários, que citaram neste segunda-feira em comunicado "a insatisfação dos torcedores" como maior motivo para a decisão.

"Os proprietários da Fiorentina, tendo em vista a insatisfação dos torcedores, anunciam estar absolutamente prontos para deixar o clube à disposição de quem quiser adquiri-lo e gerenciá-lo da maneira que julgar mais adequada", escreveu o clube em seu site.

A Fiorentina pertence desde 2002 à família de empresários italianos Della Valle.

"É o momento para as pessoas que amam a camisa violeta e que pensam que o clube poderia ser dirigido diferentemente, e com mais sucesso, se apresentarem", completaram os donos, que se dizem prontos para "receber propostas concretas".

A gestão do clube pela família Della Valle é contestada há semanas por torcedores da equipe de Florença.

Num momento em que a Fiorentina poderia ver partir o meia espanhol Borja Valero, um dos ídolos da torcida, três cartazes foram pendurados em frente ao estádio Artemo Franchi. "Vocês venderiam até a fumaça das velas. Della Valle, vão embora", podia-se ler em um deles, no sábado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo