Esporte

Gomis não fica no Olympique de Marselha, afirma presidente

26/06/2017 15h44

Marselha, 26 Jun 2017 (AFP) - O artilheiro e capitão do Olympique de Marselha, Bafétimbi Gomis, deixará o clube após uma temporada de empréstimo para jogar no Galatasaray turco, afirmou o presidente do OM, Jacques-Henri Eyraud, nesta segunda-feira.

Emprestado pelo clube inglês Swansea, Gomis aceitou a proposta do clube de Istambul, que ofereceu salário de 3,4 milhões de euros.

Gomis, 31 anos, já havia deixado entender ao fim da temporada passada, após garantir a vaga na Liga Europa, que poderia deixar o clube de Marselha. "Trabalhei muito para marcar gols, isso causa problemas aos meus empresários, que estão sendo muito requisitados", havia declarado aos jornalistas.

Na última temporada, o atacante anotou 20 gols no Campeonato Francês, ajudando o Olympique a terminar na 5ª colocação. Se confirmada a transferência para o Galatasaray, Gomis disputará a Liga dos Campeões na próxima temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo