Esporte

Facebook irá transmitir jogos ao vivo da Champions

27/06/2017 20h30

Nova York, 27 Jun 2017 (AFP) - O Facebook irá transmitir ao vivo jogos da Liga dos Campeões para internautas americanos, graças a um acordo com a emissora Fox Sports, um novo sinal da ofensiva da maior rede social do mundo nos esportes.

A parceria permite a transmissão pelo Facebook de dois jogos da fase de grupos, quatro das oitavas de final e quatro das quartas de final da temporada 2017-18 da Champions, explicou a Fox Sports em nota publicada nesta terça-feira.

O Facebook será apenas um vetor de transmissão das partidas. As imagens serão produzidas pela Fox Sports.

Um porta-voz da Fox Sports confirmou que as partidas ficarão disponíveis apenas para usuários do Facebook nos Estados Unidos.

A rede social continua assim sua ofensiva no campo esportivo. No futebol, o Facebook concluiu uma parceria com a Liga profissional norte-americana de futebol, a MLS, realizando a transmissão ao vivo de dezenas de jogos durante a temporada 2017, e com a Liga MX, do México, para cerca de 40 jogos da última temporada.

O Facebook, que acaba de superar os 2 bilhões de usuários mensais, também assinou contrato semelhante para a transmissão de jogos da Liga de basebol americana, a MLB.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo