Esporte

Corinthians empata com Patriotas (1-1) na Copa Sul-americana

28/06/2017 23h43

Tunja, Colômbia, 29 Jun 2017 (AFP) - Irreconhecível, o Corinthians buscou o empate em 1 a 1 com o Patriotas nos acréscimos, nesta quarta-feira, pela partida de ida da segunda fase da Copa Sul-americana.

Mauricio Gómez abriu o placar do jogo para os donos da casa, aos 30 minutos do primeiro tempo. Já nos acréscimos da segunda etapa, aos 47 minutos, Balbuena conseguiu o empate para os brasileiros.

Apesar da má atuação, o resultado ampliou a sequência invicta do Timão, que agora chegou aos 24 jogos seguidos sem perder. A última derrota foi no campeonato paulista, para a Ferroviária.

Enquanto isso, os colombianos continuaram sua saga na inédita participação no torneio, em apenas 14 anos de história de clube. A primeira vitória bateu na trave.

A partida de volta vai ser no dia 26 de julho, na Arena Corinthians, às 21:45h pelo horário de Brasília. O Timão pode avançar com um empate sem gols.

fa

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo