Esporte

Equipe japonesa mostra interesse em contratar Totti

28/06/2017 11h15

Tóquio, 28 Jun 2017 (AFP) - O Tokyo Verdy, do Japão, está negociando para contratar o meia italiana Francesco Totti, que na última temporada, aos 40 anos, se despediu da Roma após 25 anos no clube, anunciou nesta quarta-feira o clube japonês.

"É complicado, mas estamos estudando as diferentes opções para finalizar a transferência. Estamos vendo com nossos patrocinadores como arrecadar o dinheiro que nos permita contratar um jogador como ele", declarou o porta-voz do clube, Yuya Kurabayashi.

"O jogador está interessado", completou, sem confirmar a informação publicada pela imprensa italiana, que afirma que Totti aceitaria jogar no Japão em troca de três milhões de euros.

O Tokyo Verdy, da segunda divisão japonesa, entra assim na disputa por Totti com o Miami FC, clube da MLS americana e que tem como treinador o italiano Alessandro Nesta.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo