Esporte

"Este time não se dá por vencido", destaca Bravo

28/06/2017 20h24

Kazan, Rússia, 28 Jun 2017 (AFP) - "Este time não se dá por vencido", comentou o herói Claudio Bravo, nesta quarta-feira, depois de pegar três pênaltis nas semifinais contra Portugal pela Copa das Confederações.

"Saímos satisfeitos com o resultado e como jogamos. Mas ainda não ganhamos nada. O rival nos obrigou a extrapolar os recursos. Esse time não se dá por vencido, sempre estamos convencidos de nossas opções", falou Bravo após a partida, que terminou 0 a 0 e foi para a disputa de pênaltis.

Arturo Vidal, Charles Aránguiz e Alexis Sánchez converteram suas cobranças.

"Estamos muito felizes. Os torcedores vivenciaram um duelo muito equilibrado, com duas seleções protagonistas. Isso é o bonito do futebol", avançou o goleiro, eleito melhor jogador da partida.

"Vencer o título seria coroar anos de sucesso de uma geração que quer continuar vencendo. Agora vamos comemorar e amanhã trabalhar para a decisão", concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo