Esporte

Defoe deixa Sunderland e retorna ao Bournemouth

29/06/2017 12h28

Londres, 29 Jun 2017 (AFP) - O atacante inglês Jermain Defoe deixou o Sunderland, nesta quinta-feira, para retornar ao Bournemoth com contrato de três anos, segundo anúncio do clube da Premier League.

O jogador de 34 anos defendeu o Cherries na temporada 2000-2001.

"É incrível estar de volta e encaro esse desafio com ansiedade", comentou Defoe, que marcou 20 gols em 57 jogos pela seleção da Inglaterra.

"Quando chegou a oportunidade de voltar, soube que era o momento. Foi uma decisão fácil de tomar. Chegar a um grande time com um grande treinador, era o lugar que eu deveria estar", declarou Defoe.

Autor de 15 gols pelo Sunderland na última temporada, Defoe fez valer uma cláusula que o deixava livre para transferências, caso o time fosse rebaixado. A queda se confirmou no fim do ano.

"Os torcedores do Bournemouth sabem que cada vez que eu visto a camisa eu me entrego 100%. O que posso garantir é que vão haver gols", concluiu o ex-jogador de West Ham, Tottenham e Portsmouth.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo