Esporte

Casamento de Messi reúne duas "seleções" de craques do futebol

Michael Buholzer/AFP
No improviso, times teriam Antonella Roccuzzo (foto) e Shakira como treinadoras; Lavezzi atuaria no gol Imagem: Michael Buholzer/AFP

Da AFP, em Rosário (Argentina)

30/06/2017 18h12

Com os convidados do casamento de Lionel Messi, seria possível montar duas equipes de estrelas do futebol - de brincadeira, é claro.

Calcula-se que mais de US$ 500 milhões de dólares (pouco menos de R$ 1,6 bilhão) em valor de mercado participarão das festividades. O casamento será realizado no luxuoso Hotel-Casino de Rosário, nesta sexta-feira.

O primeiro time, formada por jogadores e ex-atletas do Barcelona, teria a noiva Antonella Rocuzzo como treinadora. A equipe teria José Manuel Pinto; Jordi Alba, Carles Puyol, Gerard Piqué e Sergi Roberto; Xavi Hernández, Sergio Busquets e Césc Fábregas; Neymar, Messi e Luis Suárez.

Já o segundo time, formado por amigos de Messi, teria a cantora Shakira - esposa do zagueiro Gerard Piqué - no comando. A escalação contaria com Ezequiel Lavezzi (goleiro improvisado); Dani Alves, Samuel Umtiti, Javier Mascherano e Gabriel Milito; Iván Rakitic, Arda Turán e Ángel Di María; Samuel Eto'o, Sergio Agüero, Denis Suárez.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo