Esporte

Diretor do Arsenal "suplica" à torcida para que apoie Wenger e time

30/06/2017 15h13

Londres, 30 Jun 2017 (AFP) - O diretor do Arsenal Ivan Gazidis "suplicou" nesta sexta-feira à torcida para que apoie Arsène Wenger na próxima temporada, após o técnico francês, no cargo desde 1996, ter prolongado o vínculo com o clube por dois anos apesar dos resultados ruins.

"Eu quero união. As coisas foram difíceis porque faltou isso. Houve desentendimento, uma falta de união e de insatisfação, o conselho de administração sabe de tudo isso. Eu suplico, juntem-se e apoiem nossa equipe e nosso técnico", declarou o dirigente em encontro com torcedores.

Gazidis garantiu que os 'Gunners' estão à procura de novos jogadores "de qualidade excepcional" para deixar para trás a última temporada, na qual o time terminou na 5ª colocação da Premier League, não se classificando à próxima Liga dos Campeões.

O único recruta do clube do norte de Londres até o momento é o zagueiro bósnio do Schalke 04 Sead Kolasinac. O Arsenal também luta para manter a estrela da equipe, o chileno Alexis Sánchez, que tem contrato até junho de 2018 e é cobiçado por grandes clubes europeus.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo