Esporte

John Terry jogará no Aston Villa na próxima temporada

03/07/2017 09h58

Londres, 3 Jul 2017 (AFP) - O inglês John Terry, ex-capitão e lenda do Chelsea, assinou contrato para jogar por uma temporada no Aston Villa, da segunda divisão inglesa, anunciou nesta segunda-feira o clube.

"Estou muito feliz vestindo o uniforme do Aston Villa. É um clube que admiro há anos. Tem um estrutura fantástica em Bodymoor Heath (Birmingham) e Villa Park é um dos estádios mais fantásticos do país", explicou o zagueiro, ex-capitão da seleção inglesa.

O Aston Villa, rebaixado à segunda divisão ao fim da temporada 2015-16, não conseguiu o acesso à elite na última temporada, apesar do poderio financeiro de seu novo dono, o empresário chinês Tony Xia.

Terry encerrou sua passagem pelo Chelsea na temporada passada, com o título da Premier League e após 22 anos no clube de Londres.

De acordo com a imprensa inglesa, o zagueiro também recebeu propostas para jogar no Bournemouth, Galatasaray, West Bromwich e Swansea.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo