Esporte

Maradona e Del Piero jogam partida em homenagem à Infantino

03/07/2017 16h39

Lausana, Suíça, 3 Jul 2017 (AFP) - O argentino Diego Maradona e o italiano Alessandro Del Pietro são algumas das estrelas que vão participar do jogo de estrelas, na próxima sexta-feira, em homenagem ao presidente da Fifa Gianni Infantino, segundo os organizadores do evento nesta segunda.

Batizado como "O jogo de Gianni, a partida de lendas", o encontro vai reunir os portugueses Deco e Vitor Baia, o holandês Clarence Seedorf e o campeão do mundo francês David Trezeguet.

O torneio vai colocar frente a frente três time: um suíço, com o ex-jogador Stéphane Chapuisat como líder e com o novo treinador do Basilea Raphael Wicky; uma equipe italiana, com Del Piero, Gennaro Gattuso e Paolo Maldini; e um time de estrelas mundiais, com o qual Maradona vai entrar em campo ao lado do croata Zvonimir Boban, atual secretário geral adjunto da Fifa.

O clube FC Brig, organizador da partida, indicou que a Fifa não organiza nem financia a partida.

O torneio lembra a competição organizada uma vez por ano pela Fundação Sepp Blatter, com a presença de ex-jogadores e em homenagem aos ex-presidente da Fifa.

Blatter e Infantino vem da mesma região da Suíça, no Alto Valais. Os municípios de Visp e Brig, onde os dois nasceram, estão separados por apenas alguns quilômetros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo