Esporte

Thiago Motta fica no PSG por mais uma temporada

04/07/2017 10h37

Paris, 4 Jul 2017 (AFP) - O volante brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta, 34 anos, prolongou por mais uma temporada o contrato com o Paris Saint-Germain, até junho de 2018, anunciou a equipe da capital francesa nesta terça-feira em seu site.

O contrato de Motta havia expirado em 30 de junho e foi prolongado por uma temporada com o aval do técnico espanhol Unai Emery, colocando um ponto final à polêmica renovação.

De acordo com a imprensa francesa, o salário do jogador, prestes a se aposentar, vinha sendo debatido. Tudo indica que Motta continuará no PSG ao fim da carreira de jogador, como técnico das categorias de base.

"Guardo uma relação especial com o clube, que me deu muita confiança nesses últimos cinco anos. A aventura continua e estou muito feliz", declarou Motta, citado no site do PSG, no mesmo dia em que a equipe voltou aos treinos de pré-temporada.

"Seguiremos sendo competitivos e daremos o máximo para chegar o mais longe possível em todas as competições", concluiu.

Motta chegou ao PSG em janeiro de 2012 vindo da Inter de Milão. Antes, já havia jogado no Genoa, Atlético de Madrid e Barcelona.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo