Esporte

Botafogo vence Nacional (1-0) fora de casa no 1º jogo das oitavas da Libertadores

06/07/2017 23h57

Montevidéu, 7 Jul 2017 (AFP) - O Botafogo voltou do Uruguai com excelente resultado, nesta quinta-feira, depois de vencer o Nacional por 1 a 0 pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores.

João Paulo fez o único gol do jogo, aos 37 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Fogão pode até empatar na partida de volta, dia 10 de agosto, para se classificar para as quartas de final da competição.

O partida vai ser realizada no Estádio Nilton Santos, às 19:15h, pelo horário de Brasília. O vencedor da eliminatória encara quem se classificar no duelo entre Grêmio e Godoy Cruz. O tricolor gaúcho saiu na frente e venceu o primeiro jogo fora de casa, também por 1 a 0.

Durante o jogo, o goleiro Gatito Hernández sofreu corte profundo no joelho no primeiro tempo e voltou do intervalo com cinco pontos no local. Mesmo assim, o arqueiro participou do restante da partida, mas não foi muito exigido.

12.000 torcedores compareceram ao Estádio Parque Central para empurrar o time da casa contra o alvinegro. A torcida carioca também compareceu em peso e fez barulho durante todo jogo.

fa

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo