Esporte

Yuri Berchiche assina pelo PSG até junho de 2022

07/07/2017 13h13

Paris, 7 Jul 2017 (AFP) - O Paris Saint-Germain anunciou a contratação do espanhol Yuri Berchiche, nesta sexta-feira, e indicou que o lateral vai assinar até o dia 30 de junho de 2022.

Berchiche, de 27 anos, não é a grande contratação esperada pelos torcedores do PSG. O jogador nunca foi convocado para a seleção principal, mas serve para iniciar o projeto no novo diretor esportivo, Antero Henrique.

O ex-jogador da Real Sociedad, cuja transação custou aproximadamente 15 milhões de euros, chegou à capital francesa com objetivo de substituir o brasileiro Maxwell, que se aposentou na última temporada.

"Estou certo de poder encontrar aqui um cenário ideal para continuar evoluindo e vencer títulos. Todo mundo sabe o quanto esse clube é ambicioso. Farei de tudo para contribuir", comentou Berchiche.

"As boas atuações no campeonato espanhol nos convenceram de que é um defensor que se encaixava nas características do time e suas ambições. A personalidade lutadora conta muito para nossa torcida", indicou o presidente Nasser Al-Khelaifi.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo