Esporte

Vitolo renova com Sevilla até 2022

10/07/2017 17h53

Madri, 10 Jul 2017 (AFP) - Depois de investidas do Atlético de Madri, o Sevilla anunciou, nesta segunda-feira, a renovação de contrato de Vitolo até 2022.

"No Sevilla, agimos em vez de falar e nos sentamos aqui hoje com o contrato assinado para as próximas cinco temporadas", destacou o presidente José Castro em coletiva de imprensa.

O jogador das Ilhas Canárias tinha vínculo até 2020.

"Se falou muito dele nos últimos dias. Qual cor vestiria Vitolo na próxima temporada... E vai ser a vermelha e branca do Sevilla", insistiu Castro, no dia da apresentação das primeiras contratações da temporada, os argentinos Éver Banega e Guido Pizarro.

"Vitolo é um dos nossos, mestre dos títulos e um dos capitães da entidade. Deixa tudo no campo", acrescentou o mandatário.

Castro evitou falar de números, "mas como tivemos outras ofertas, evidentemente o salário subiu, assim como sua cláusula", que deve ser de 50 milhões de euros, segundo a imprensa espanhola.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo