Esporte

Djokovic vence Mannarino e está nas quartas de Wimbledon

11/07/2017 11h20

Londres, 11 Jul 2017 (AFP) - O tenista sérvio Novak Djokovic, segundo cabeça de chave, derrotou sem dificuldades o francês Adrian Mannarino e se classificou às quartas de final de Wimbledon pela nona vez na carreira, nesta terça-feira.

O sérvio, que pediu atendimento médico para tratar um desconforto no ombro no terceiro set, venceu a partida com parciais de 6-2, 7-6 (7/5) e 6-4, não dando chances para Mannarino, número 51 do mundo e que surpreendeu ao eliminar na rodada anterior o compatriota Gael Monfils (14º).

Djokovic, tricampeão de Wimbledon, medirá forças nas quartas de final com o tcheco Tomas Berdych, contra o qual tem retrospecto impressionante na carreira: 25 vitórias em 27 jogos.

A partida de Djokovic desta terça-feira era a última que faltava para ser disputada das oitavas de finais masculinas e precisou ser adiada na segunda-feira devido à falta de luz natural, após o duelo entre Rafael Nadal e Gilles Muller durar quase 5 horas para terminar.

Nesta terça-feira, a agenda de Wimbledon prevê a disputa de todos os duelos das quartas de final da chave feminina. A rodada, porém, sofre com ameaças de chuva, com exceção das partidas realizadas na Quadra Central, que conta com teto retrátil.

- Resultados desta terça-feira em Wimbledon:

Simples masculino (Oitavas de final):

Novak Djokovic (SRV/N.2) x Adrian Mannarino (FRA) 6-2, 7-6 (7/5), 6-4.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo