Esporte

Sevilla afirma que acordo de Vitolo "está por escrito"

11/07/2017 15h21

Madri, 11 Jul 2017 (AFP) - O presidente do Sevilla, José Castro, garantiu que o acordo de renovação com o meia Víctor Machín 'Vitolo' está por escrito, nesta quarta-feira, depois da imprensa espanhola afirmar que o jogador poderia voltar atrás e assinar com o Atlético de Madri.

"Temos um acordo por escrito, fechado com seu agente e seu pai. Só estamos esperando a assinatura do novo contrato hoje, já que ele chegou ontem à Sevilla", afirmou Castro nesta terça, durante apresentação do colombiano Luis Muriel.

"Existe um documento assinado por todas as partes aceitando os termos de renovação, a oferta, o dinheiro... Ele se comprometeu com o clube para as próximas temporadas e estamos esperando ele assinar o contrato durante o dia", acrescentou o mandatário, que comunicou a renovação na segunda-feira.

Castro respondeu as novas informações que saíram nesta terça, na imprensa espanhola, e davam conta de uma contra-proposta feita pelo Atlético de Madri, subindo a oferta pelo jogador para os cinco milhões de euros.

O jogador estaria na capital do país para negociar com o clube Colchonero. O fato de ainda não ter assinado contrato com o time andaluz seria o motivo para justificar a não renovação com o Sevilla.

Para fechar com o meia, o Atlético teria que pagar 35,7 milhões de euros para cobrir a cláusula de rescisão do jogador.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo