Esporte

Barcelona de Ernesto Valverde dá seus primeiros passos na pré-temporada

12/07/2017 10h45

Barcelona, 12 Jul 2017 (AFP) - O Barcelona começou nesta quarta-feira a pré-temporada sob ordens do novo técnico Ernesto Valverde, mas sem a presença de algumas das principais estrelas do elenco, como Lionel Messi, Neymar e Gerard Piqué, que se encontram no Japão participando de ações de marketing do clube.

O elenco do Barça realizou o habitual reconhecimento médico pela manhã, antes do primeiro treino à tarde, informou nesta quarta-feira o clube.

O Barcelona começa a se preparar para a nova temporada com poucas mudanças até o momento, contando apenas com a volta de Gerard Deulofeu e as saídas do francês Jeremy Mathieu (Sporting) e Cristian Tello (Betis).

Valverde chamará alguns jogadores da base para participar dos primeiros treinos com os membros do elenco principal, à espera de poder contar com o time completo.

Na sexta-feira irão se incorporar ao elenco os jogadores que jogaram com suas seleções em junho, como é o caso de Andrés Iniesta, Jordi Alba, Samuel Umtiti e Sergio Busquets, entre outros.

No sábado, chegarão Messi, Neymar e Piqué, após regressar do Japão, onde participam em Tóquio da apresentação do novo patrocinador oficial do Barcelona, a empresa de comércio eletrônico japonesa Rakuten.

A equipe tem previsto treinar em duas sessões diárias e, em 19 de julho, viajará aos Estados Unidos para enfrentar em amistosos a Juventus, o Manchester United e o Real Madrid.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo