Topo

James Rodríguez feliz em apresentação no Bayern de Munique

12/07/2017 12h28

Munique, Alemanha, 12 Jul 2017 (AFP) - O Bayern de Munique apresentou o astro colombiano James Rodríguez, nesta quarta-feira, e o jogador se mostrou feliz por "estar em um clube tão grande".

"Estou feliz de estar aqui em um clube tão grande como o Bayern de Munique", indicou o ex-jogador do Real Madrid. James apareceu ao lado do treinador Carlo Ancelotti e do presidente Karl-Heinz Rummenigge.

"Já é oficial! James Rodríguez tem contrato de empréstimo por dois anos até o próximo dia 30 de junho de 2019. O Bayern tem opção de compra", explicou o clube em comunicado no site, depois do meia realizar exames médico.

"É um momento especial, uma nova cultura, um novo clube. Temos muita vontade, muitos sonhos. Tomara que a gente consiga fazer coisas boas aqui", indicou James. "Posso jogar pela esquerda, pela direita e como meia. Cada um precisa ganhar seu espaço", comentou o jogador.

James vai ser o segundo colombiano da história a defender o Bayern e vai vestir a camisa 11.

O jogador fez sua melhor temporada pelo clube merengue sob o comando de Ancelotti, que rasgo elogios ao meia: "todo mundo está feliz. É um momento muito especial para mim, estou contente por tê-lo aqui hoje. Sua qualidade vai nos melhorar", explicou o treinador.