Esporte

Barcelona contrata lateral português Nelson Semedo

13/07/2017 16h49

Madri, 13 Jul 2017 (AFP) - O Barcelona anunciou nesta quinta-feira ter chegado a um acordo com o Benfica para a compra do passe do jovem lateral-direito português Nelson Semedo.

"O Barcelona e o Benfica chegaram a um acordo para a incorporação do jogador Nelson Semedo, pendente de exames médicos que serão realizados nesta sexta-feira em Barcelona", afirmou o clube em comunicado.

O Barcelona não deu maiores informações sobre a transação. Segundo a imprensa espanhola, Semedo, de 23 anos, custará 30 milhões de euros aos cofres catalães e assinará contrato de cinco anos.

Caso estes valores sejam confirmados, Semedo se tornaria o segundo lateral mais caro contratado pelo Barcelona, atrás apenas do brasileiro Daniel Alves, que custou 30 milhões de euros mais incentivos para deixar o Sevilla em 2008.

Semedo "foi uma das peças-chave do Benfica na conquista do tríplice coroa portuguesa e em duas temporadas disputou 63 jogos com a equipe lisboeta, marcando dois gols no Campeonato Português e outro na Liga dos Campeões", afirmou o Barça em comunicado.

Semedo é somente a segunda contratação do Barcelona na temporada, após Gerard Deulofeu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo