Esporte

Rooney marca golaço em primeiro jogo de volta ao Everton

13/07/2017 15h52

Dar es Salaam, 13 Jul 2017 (AFP) - O atacante inglês Wayne Rooney marcou nesta quinta-feira para seu novo clube, o Everton, em amistoso de pré-temporada vencido por 2 a 1 contra o Gor Mahia, do Quênia, disputado em Dar es Salaam, na Tanzânia.

No primeiro jogo de um clube da Premier League na África, o Everton apresentou como grande atração Rooney, que fazia seu primeiro jogo pelo clube que o revelou, após 13 anos no Manchester United. O veterano atacante de 35 anos marcou em belo chute de fora da área que encobriu o goleiro.

O Everton venceu por 2 a 1 a partida realizada na Tanzânia, país onde os 'Toffees' foram recebidos por muitos torcedores, que queriam tirar uma foto com Rooney.

Em maio, o Everton anunciou a assinatura de um contrato de patrocínio por cinco anos com a SportPesa, uma empresa queniana em pleno crescimento no mercado africano de apostas esportivas pela internet.

Rooney voltou oficialmente ao Everton na última segunda-feira, quando foi anunciado pelo clube.

str-cyb/am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo