Esporte

Real Madrid confirma contratação de jovem Dani Ceballos

14/07/2017 11h13

Madri, 14 Jul 2017 (AFP) - O Real Madrid anunciou nesta quinta-feira a contratação do meia do Real Betis Daniel Ceballos pelas próximas seis temporadas.

"O Real Madrid C. F. e o Real Betis entraram em acordo para a transferência do jogador Dani Ceballos, que fica vinculado ao clube pelas próximas seis temporadas", informou o clube merengue em nota.

O jovem meia espanhol de 20 anos é a segunda contratação do Real nesta janela de transferência, após a chegada do lateral francês Theo Hernández.

O Real não divulgou os valores do negócio. Segundo a imprensa especializada espanhola, o clube da capital pagou 16,5 milhões de euros ao Betis.

Ceballos será apresentado como novo jogador do Real em 20 de julho, antes de se incorporar ao elenco nos Estados Unidos.

O jovem jogador, que se destaca pela sua qualidade ofensiva, foi eleito o melhor jogador da última Eurocopa sub-21 disputada na Polônia, em junho. A Espanha foi vice-campeã da competição, derrotada na final pela Alemanha (1-0).

Na última temporada, Ceballos disputou 31 jogos com o Betis, marcou dois gols e deus duas assistências.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo