Esporte

Borussia afirma que Aubameyang não sai

18/07/2017 13h13

Cantão, 18 Jul 2017 (AFP) - O atacante Pierre-Emerick Aubameyang não será vendido pelo Borussia Dortmund, garantiu nesta terça-feira o diretor esportivo do clube, Michael Zorc, após o gabonês anotar dois gols contra o Milan (3-1) nesta terça-feira, em amistoso de pré-temporada na China.

"Decidimos que 'Auba' ficaria no Borussia", declarou o dirigente alemão. "Em relação a ele, a janela de transferência está fechada, porque não teríamos tempo hábil para substitui-lo".

Após anotar 31 gols na temporada passada, Aubameyang, artilheiro da última Bundesliga, gostaria de mudar de ares e diversos clubes já mostraram interesse em contar com o jogador.

O gabonês de 28 anos estaria na mira de Chelsea, Milan, Real Madrid e Paris Saint-Germain. O clube chinês Tianjin Quanjian teria oferecido 80 milhões de euros para contar com os serviços do atacante africano, que ainda tem três anos de contrato com o Borussia.

"Eu fico feliz de ele estar na equipe. É um jogador extraordinário e acaba de mostrar isso novamente contra o Milan. É um cara legal, um grande jogador", elogiou o novo técnico do Borussia, Peter Bosz.

ryj/cd/am

BORUSSIA DORTMUND

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo