Esporte

Borussia Dortmund vence Milan (3-1) na China com dois gols de Aubameyang

18/07/2017 12h33

Cantão, 18 Jul 2017 (AFP) - O Borussia Dortmund venceu o Milan por 3 a 1, nesta terça-feira em amistoso de pré-temporada realizado em Guangzhou, na China, com direito a dois gols do atacante gabonês Pierre-Emerick Aubameyang, pretendido pelo próprio clube milanês.

A partida foi a primeira de uma série de confrontos entre grandes equipes europeias na Ásia, como preparação para a nova temporada.

Os alemães se mostraram muito superiores a um Milan em pleno processo de remodelagem. Aos 16 minutos de jogo Nuri Sahin abriu o placar para o Borussia. Quatro minutos depois, Aubameyang ampliou. O colombiano Carlos Bacca diminuiu o prejuízo aos 24, mas, aos 17 do segundo tempo, Aubameyang marcou seu segundo gol e selou a vitória alemã.

Grande sonho de consumo do Milan, o astro gabonês mostrou toda sua categoria nesta terça-feira e deverá aumentar ainda mais o interesse sobre seu passe, que também é cobiçado pelo Chelsea.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo