Topo

Cassano anuncia saída do Verona, volta atrás e garante permanência

18/07/2017 12h58

Roma, 18 Jul 2017 (AFP) - O atacante italiano Antonio Cassano provocou situação inusitada, nesta terça-feira, ao anunciar que iria deixar o Hellas Verona, apenas 10 dias depois de assinar pelo clube, e voltar atrás nas horas seguintes para garantir permanência no time.

"Esta manhã tive um momento de grande fraqueza. Tive reunião com o técnico Fabio Pecchia e com o resto do grupo para dizer que queria sair", revelou Cassano.

"Sentia saudade de não poder ver minha família, mas a direção do clube conseguiu trazê-los e eles me deram a força para continuar", acrescentou.

"Minha mulher me disse que nem ela nem meus filhos conseguem me ver sem jogar. Isso meu deu uma força que não tinha desde meus 18 anos. Quero fazer frente a esse desafio e protagonizar uma grande campanha", concluiu Cassano.

O Hellas Verona voltou à Serie A depois de uma temporada na segunda divisão italiana.

Vítima de um acidente cerebrovascular em partida em outubro de 2011, foi operado dias depois por uma má formação cardíaca.

Cassano já defendeu Roma, Real Madrid, Milan, Inter de Milão e Sampdoria, além de vestir a camisa da Itália em 39 partidas, balançando as redes 10 vezes.