Esporte

Goleiro polonês de R$ 44 mi passa por exames na Juve e será anunciado

Divulgação/Juventus
Wojciech Szczęsny faz exames na Juventus Imagem: Divulgação/Juventus

18/07/2017 11h39

A Juventus, atual campeã italiana, contratou o goleiro polonês que pertencia ao Arsenal Wojciech Szczesny. O jogador passa por exames médicos no clube italiano.

Além do reforço no gol, o lateral-direito do Milan Mattia De Sciglio também deve reforçar a equipe na próxima temporada, segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Szczesny, 27 anos, foi adquirido por 12 milhões de euros (R$ 44 milhões) junto ao Arsenal. O goleiro jogou na Roma nas últimas duas temporadas por meio de empréstimo. De Sciglio, 24 anos, também custou 12 milhões de euros.

Szczesny foi contratado para ser reserva por uma temporada de Gianluigi Buffon, 39 anos, que deve se aposentar ao fim da próxima temporada.

A Velha Senhora, que conquistou na última temporada seu sexto título seguido de Serie A e disputou a final da Liga dos Campeões, contratou na semana passada o brasileiro Douglas Costa, vindo do Bayern de Munique.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo