Esporte

Lukaku marca seu primeiro gol pelo United em amistoso

18/07/2017 11h04

Salt Lake City, Estados Unidos, 18 Jul 2017 (AFP) - O atacante belga Romelu Lukaku anotou seu primeiro gol pelo Manchester United na segunda-feira, em amistoso vencido pelo clube inglês por 2 a 1 sobre o Real Salt Lake norte-americano, disputado em Utah, nos Estados Unidos.

"É bom para ele, mas não tem importância para mim", comentou o técnico José Mourinho sobre o gol da estrela belga, que se tornou "um dos melhores artilheiros" do mundo.

"Antes de fazer o gol, eu falei pra ele: 'gosto de tudo que você faz dentro de campo, não fique ansioso para marcar'. Ele corre nas costas da marcação, trabalha e pressiona bem, como tudo que faz", elogiou Mourinho, que já havia comandado Lukaku no Chelsea.

Na segunda-feira, o atacante belga de 24 anos também participou do lance do gol de armênio Henrikh Mkhitaryan, que empatou a partida após o Salt Lake surpreender ao abrir o placar com Luis Silva.

"O gol é só um detalho, não importa", garantiu novamente Mourinho.

O Manchester United desembolsou 85 milhões de euros para adquirir Lukaku do Everton, uma transferência recorde entre dois clubes da Premier League.

str-rcw/am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo