Esporte

Wenger acredita em permanência de Alexis Sánchez no Arsenal

18/07/2017 12h31

Xangai, 18 Jul 2017 (AFP) - O técnico francês Arsène Wenger comentou, nesta terça-feira, que não acredita que o chileno Alexis Sánchez queira deixar o Arsenal, fora da Liga dos Campeões pela primeira vez em 20 anos.

"O que entendi da entrevista (concedida no último fim de semana para a imprensa chilena) é que ele não queria dizer isso", indicou Wenger em Xangai, na coletiva de que antecede o amistoso de pré-temporada contra o Bayern de Munique.

Segundo a imprensa chilena, Sánchez disse que queria disputar a Champions League na próxima temporada. O atacante não viajou para a turnê asiática dos Gunners porque ainda está de férias.

"Não dou importância para declarações que foram traduzidas", explicou o francês, que reconheceu ainda não ter conversado com o jogador desde a entrevista ter se tornado pública.

Sánchez ainda tem um ano de contrato com o Arsenal, mas a renovação ainda está não foi iniciada. A ausência do clube no torneiro continental é o maior motivo para Wenger lidar com as persistentes dúvidas dos melhores jogadores do time.

"O nosso principal objetivo é a Premier League. A Premier para mim é mais importante que a Champions", justificou o técnico.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo