Esporte

Conte renova contrato por dois anos com Chelsea

19/07/2017 10h58

Londres, 19 Jul 2017 (AFP) - Antonio Conte, que liderou o Chelsea rumo ao título de campeão inglês na última temporada, assinou novo contrato de dois anos com o clube, anunciou o treinador italiano na terça-feira em nota.

"Eu fico muito feliz de ter assinado um novo contrato com o Chelsea. Trabalhamos muito duro em nosso primeiro ano para conquistar algo surpreendente, algo do que tenho orgulho. Agora, precisamos trabalhar ainda mais para nos mantermos no topo", explicou Conte em nota publicada no site do Chelsea.

Os detalhes financeiros do novo contrato não foram revelados. Segundo a imprensa inglesa, Conte receberá um aumento de salário em relação ao contrato de três anos assinado em sua chegada a Stamford Bridge, no ano passado.

Conte também contará com a ajuda de dois novos integrantes italianos em sua comissão técnica: Paolo Vanoli será assistente técnico e Davide Mazzotta trabalhará com análise de performance dos jogadores.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo