Topo

Morata chega a acordo com Chelsea

19/07/2017 14h14

Madri, 19 Jul 2017 (AFP) - O espanhol Álvaro Morata, atacante do Real Madrid, entrou em acordo para assinar com o Chelsea, segundo informações da imprensa espanhola nesta quarta-feira.

Morata "chegou a um acordo com o Chelsea e já procura voo para viajar para Londres", afirmou a rádio Cadena Ser em seu site. O jogador está nos Estados Unidos participando da pré-temporada merengue.

O jornal esportivo Marca também indicou que "Álvaro Morata será novo jogador do Chelsea, depois do acordo entre Real Madrid e o clube londrino, próximo dos 80 milhões de euros".

"Falta apenas a assinatura do contrato para se tornar oficial. O jogador vai para Stamford Bridge e vai deixar a concentração do Real Madrid em Los Angeles nas próximas horas", acrescentou o diário.

"A operação precisa apenas das assinaturas para ser encerrada", insistiu o jornal AS.

Os jornais espanhóis já tinham informado sobre a vontade de Morata de sair do Real Madrid, que conta com a concorrência do tridente ofensivo formado por Cristiano Ronaldo, Karim Benzema e Gareth Bale.

Apesar de ter sido muito veiculado para vestir a camisa do Manchester United, Morata se aproximou de Milan e Chelsea nos últimos dias.

No último dia 11, a imprensa britânica indicou que Morata se tornou prioridade para o técnico italiano Antonio Conte, depois do belga Romelu Lukaku assinar pelos Diabos Vermelhos.

Conte foi responsável pela chegada de Morata à Juventus, em 2014, mas os dois não trabalharam juntos porque o treinador chegar a acordo para treinar a seleção da Itália na mesma época.