Topo

Verratti rompe com agente e contrata Mino Raiola

19/07/2017 18h21

Paris, 19 Jul 2017 (AFP) - O italiano Marco Verratti anunciou, nesta quarta-feira, que encerrou vínculo com o agente Donato Di Campli, que recentemente protagonizou polêmica com o Paris Saint-Germain, para contratar o super agente ítalo-holandês Mino Raiola.

"Comunico com efeito imediato que a única pessoa legítima para representar meus interesses esportivos é o senhor Mino Raiola", escreveu o volante do PSG no Istagram, acrescentando "agradecimento a Di Campli pelo valioso trabalho realizado até agora".

O italiano Di Campli, que aconselha Verrati desde o início da carreira, pediu para o jogador a fazer pedido de desculpas no dia 7 de julho.

O agente teve farpas com o PSG, em artigo titulado "Prisioneiro do Emir", do jornal italiano Corriere dello Sport. O momento era de muitos rumores sobre a possível contratação do jogador pelo FC Barcelona.

Verratti precisou se posicionar e dizer que não concordava com o que seu agente tinha dito.

Mino Raiola é considerado um dos agentes mais poderosos do futebol, conhecido por comissões milionárias em negociações de grandes astros, como a venda do francês Paul Pogba da Juventus para o Manchester United por 105 milhões de euros.