Esporte

Brasileiro Danilo próximo de assinar pelo Manchester City

20/07/2017 11h41

Londres, 20 Jul 2017 (AFP) - O Manchester City está cada vez mais perto de anunciar o brasileiro Danilo, segundo informações da imprensa britânica, nesta quinta-feira.

O lateral direito do Real Madrid se tornou prioridade para Pep Guardiola, depois das saídas de Pablo Zabaleta, Gael Clichy e Bacary Sagna.

Isso sem mencionar a contratação praticamente selada do brasileiro Daniel Alves, que acabou aceitando proposta do Paris Saint-Germain, frustrando os planos de Guardiola.

O valor pago pelo jogador estaria próximo aos 29 milhões de euros. Os Citizens também gastaram 54 milhões para trazer o lateral Kyle Walker, chegando a 80 mi de euros apenas para essa posição do campo.

Danilo chegou ao Real Madrid em 2015. Jogou 17 partidas como titular durante a Liga espanhola, por conta da excelente fase do dono da posição, Dani Carvajal.

O Chelsea também quer contratar Danilo, mas o City está na frente na briga. O time de Manchester também quer trazer o francês Benjamin Mendy.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo