Esporte

PSG vence Roma nos pênaltis em amistoso nos Estados Unidos

20/07/2017 12h46

Detroit, Estados Unidos, 20 Jul 2017 (AFP) - O Paris Saint-Germain venceu a Roma por 5 a 3 nos pênaltis, na madrugada de quarta para quinta-feira, depois de empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar, durante a Copa Internacional dos Campeões disputada nos Estados Unidos.

O brasileiro Marquinhos abriu o placar para o PSG, aos 36 minutos do primeiro tempo, mas na segunda etapa Sadiq Umar empatou, aos 15.

Nas cobranças da marca da cal, Lucas Moura, Christopher Nkunku, Lorezo Callegari, Odsonne Edouard e Marquinhos balançaram as redes para o PSG.

Já pelo time da capital italiana, Bruno Peres, Radja Nainggolan e Daniel De Rossi, converteram, enquanto o brasileiro Gerson, ex-Fluminense, desperdiçou.

O PSG começou a turnê americana com o pé direito. O brasileiro Daniel Alves estreou bem, durante os 70 minutos que esteve em campo.

O próximo jogo vai ser contra o Tottenham Hotspur, em Orlando, enquanto a Roma enfrenta o Manchester United em Santa Clara, no norte da Califórnia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo