Esporte

Real Madrid apresenta jovem Dani Ceballos: "sonho estar aqui"

20/07/2017 12h38

Madri, 20 Jul 2017 (AFP) - O meia Dani Ceballos foi apresentado pelo Real Madrid, nesta quinta-feira, e garantiu que sonhava em defender o clube merengue desde pequeno.

"Não tive opção em dizer não. Meu sonho desde pequeno era estar aqui", garantiu o ex-jogador do Betis no estádio Santiago Bernabéu, depois de ser introduzido pelo presidente Florentino Pérez.

"Venho suar essa camisa até o último segundo e fazer a história desse clube ainda maior", acrescentou Ceballos, que assinou contrato para as próximas seis temporadas.

"Sei da concorrência, mas vou trabalhar em cada treino e com cada minuto dado pelo treinador para encontrar um espaço e formar parte do time", garantiu o jogador na coletiva de imprensa após a apresentação.

Ceballos, de 20 anos, assinou contrato e pousou com a camisa 24. Florentino não poupou elogios para o jogador: "vai ajudar a trazer novas esperanças e novas emoções. Ele está deslumbrado e vai ser um pilar importantíssimo para esse time no futuro".

Ceballos foi eleito o melhor jogador da última Eurocopa Sub-21, na Polônia.

O jogador viaja nesta sexta-feira para os Estados Unidos, onde se junta ao grupo que faz a pré-temporada em Los Angeles.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo